Vereador Flávio Cabaré protocola licença após ser filmado assediando menina de 14 anos no Conde
O vereador Flávio Cabaré, do município de Conde, no litoral sul da Paraíba, protocolou nesta segunda-feira (09) um pedido de licença de 120 dias. Segundo o vereador, a licença é para “tratar de assuntos particulares”. No entanto, o pedido vem no momento em que Cabaré passa por uma acusação de aliciamento, após ter sido filmado na semana passada oferecendo dinheiro a uma garota de 14 anos em troca de sexo.
O crime teria ocorrido no dia 2 de setembro e foi denunciado na última quarta-feira (4). A proposta de aliciamento da menor de idade pelo parlamentar foi gravada pela adolescente. Com a câmera do celular voltada para o seu próprio rosto, a jovem captava a voz do vereador, quando ele insistia para que ela aceitasse R$ 100 em troca da pedofilia por “só dez minutos”.
O parlamentar chegou a publicar um vídeo nas redes sociais onde alega ter quebrado o pé, mostrando o membro inchado, para justificar o afastamento.
Após aceitar o pedido, o presidente da Câmara Municipal de Conde, Luzimar Mendes, afirmou que a solicitação é um direito garantido do vereador e que, ao deferir o afastamento, estava cumprindo o que é estabelecido no Regimento Interno da Casa.
Vereador Flávio Cabaré protocola licença após ser filmado assediando menina de 14 anos no Conde apareceu primeiro em WSCOM.