A ministra da Saúde, Nísia Trindade, foi solicitada a dar explicações à Câmara dos Deputados sobre a apresentação de uma “dança erótica” ocorrida durante um evento realizado pela pasta nesta semana.

De acordo com o jornalista Igor Gadelha, em sua coluna no Metrópoles, “o pedido de explicações foi protocolado pelo 2º vice-presidente da Casa, Sóstones Cavalcante (PL-RJ), que questiona a apresentação ocorrida no 1º Encontro de Mobilização da Promoção da Saúde no Brasil. A apresentação aconteceu na quinta-feira (5). Pelas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver uma dançarina ao som da música “Batcu”, de Aretuza Lovi com participação de Valesca Popozuda”.

Vice da Câmara Federal cobra explicação de ministra da Saúde sobre “dança erótica” em evento oficial apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade