O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reafirmou nesta quinta-feira (5) seu desejo de ver o PT fazer parte do seu arco de alianças nas eleições de 2024. O gestor que vai tentar se eleger para um segundo mandato, fez elogios ao Governo Federal e disse que a sua gestão e a do presidente Lula coincidem em programas sociais e no “compromisso com os que mais precisam”. Segundo Cícero, “será um prazer” caso ele consiga obter a “confiança” dos petistas na capital paraibana.

“O nosso objetivo é cuidar da cidade de João Pessoa e todos os que se disponham a fazer isso serão muito bem vindos. O Governo Federal tem muitos programas que coincidem exatamente com os nossos programas aqui: a nossa visão social, o nosso compromisso com aqueles que mais precisam e, consequentemente, uma visão de futuro, de infraestrutura que a cidade precisa para absorver o crescimento e melhorar a qualidade de vida”, disse.

“O exemplo é a parceria que temos com o Governo do Estado, que tanto benefício tem trazido para a população de João Pessoa. Para mim, será um prazer se eu puder merecer a confiança do pessoal do PT para que, juntos, a gente possa caminhar para o objetivo que é fazer essa cidade mais justa”, acrescentou o prefeito de João Pessoa.

Cícero Lucena elogia Governo Lula e reitera desejo de receber apoio do PT em 2024: “Será um prazer” apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade