Daniel Alves deve ser julgado ainda este mês por acusação de estupro na Espanha

Daniel Alves segue preso na penitenciária Brians 2, em Barcelona, em decorrência do processo de investigação por agressão sexual. O brasileiro deve ir a julgamento ainda neste mês ou em novembro, segundo a mídia espanhola. A investigação foi originada por uma denúncia apresentada por uma mulher que alega ter sido agredida sexualmente pelo jogador na boate Sutton em Barcelona, onde ambos estiveram em uma festa na noite de 29 para 30 de dezembro do ano passado. As informações são do jornal O Globo.

 A modelo Joana Sanz decidiu interromper o processo de divórcio com o ex-lateral Daniel Alves, que está preso desde o dia 20 de janeiro após ter sido acusado de estupro por uma jovem de 23 anos. Segundo o programa TardeAR, da emissora Telecinco, a espanhola não quer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil.

Além disso, o programa também afirma que Joana Sanz decidiu retornar à casa do casal em Barcelona. Quando tudo aconteceu, ela deixou o local onde morava com Daniel Alves e se mudou para Madrid, mas resolveu retornar recentemente. O jogador segue detido, preso preventivamente após ser acusado de estuprar uma jovem em um banheiro de uma boate no final de 2022.

Daniel Alves deve ser julgado ainda este mês por acusação de estupro na Espanha apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson