CPMI do 8 de Janeiro cancela audiência com subtenente na quinta-feira

lula5265 28

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro cancelou a reunião que faria nesta quinta-feira (5) para ouvir o subtenente Beroaldo José de Freitas Júnior, do Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Distrito Federal. Não foi divulgado o motivo do cancelamento.

O pedido para ouvir a testemunha havia sido apresentado pelo deputado Ramagem (PL-RJ). Ele lembra que Freitas Júnior estava em serviço e atuou em campo no dia 8 de janeiro. O militar buscou dissuadir a perturbação da ordem pública, chegando a ser promovido por ato de bravura.

Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

CPMI do 8 de Janeiro cancela audiência com subtenente na quinta-feira appeared first on InfoMoney.

luispereira