Marcus Túlio consolida nome para o PT de João Pessoa, defende candidatura própria e considera liderança de Ricardo Coutinho

 

O advogado Marcus Túlio, 42 anos, dos quais a metade no PT, confirmou a candidatura à presidência do diretório de João Pessoa defendendo candidatura própria em 2024, elencou nomes com viabilidade eleitoral, ainda considera o papel do ex-governador Ricardo Coutinho no processo e anuncia estratégia de resgatar o papel protagonista do PT na Capital.

“Temos 42 anos dos quais a metade sempre foi tomado de envolvimento com as lutas do PT, por isso sinto expressar as lutas de todas as tendências para consolidarmos em 2024 nova candidatura a prefeito de João Pessoa”, declarou.

Ele se apresenta como nome a consolidar o apoio das várias tendências políticas e dos movimentos populares para resgatar a força política do PT.

Segundo disse , “temos a deputada Cida Ramos muito bem votada na Capital, assim como o deputado ex-prefeito Luciano Cartaxo com dimensão eleitoral, sempre lembrando de Estela Bezerra e Márcia Lucena de muita expressão”.

Por fim, disse que considera o ex-governador Ricardo Coutinho como expressão eleitoral na capital embora ouça falar dele disputando Santa Rita.

Marcus Túlio consolida nome para o PT de João Pessoa, defende candidatura própria e considera liderança de Ricardo Coutinho apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson