‘Concordo integralmente com relato de Haddad sobre reunião de ontem com Lula’, diz Campos Neto

53106252487 9af194c5d9 c

Em coletiva de imprensa do Relatório Trimestral de Inflação (RTI), o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, negou-se, nesta quinta-feira (28), a comentar os detalhes da sua primeira reunião oficial com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ocorrida na quarta-feira, 27. Segundo Campos Neto, ficou combinado entre eles e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, de não comentar sobre o encontro.

Apesar disso, o presidente do BC disse que “concorda integralmente” com o que foi dito por Haddad após a reunião. “Concordo integralmente com o relato de Haddad sobre a reunião de ontem com Lula.”

O ministro disse na quarta-feira, após o encontro, que os participantes não conversaram de tópicos específicos, e apontou a agenda como um encontro institucional, de “construção de relação” e de pactuação em torno de “conversas periódicas”.

Segundo Haddad, Lula deixou claro no encontro o respeito pela instituição do BC.

“E a reciprocidade foi muito boa por parte do Roberto. Foi conversa de alto nível”, disse Haddad. “Excelente, de trabalho, muito produtiva, cordial. Lula recebeu bem, conversa transcorreu muito bem”, acrescentou o ministro.

Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

‘Concordo integralmente com relato de Haddad sobre reunião de ontem com Lula’, diz Campos Neto appeared first on InfoMoney.

Estadão Conteúdo

Estadão Conteúdo

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play