Adolescente esfaqueada por ex-companheiro há 9 meses morre no hospital de Monteiro

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Laylla Vitória, que havia sobrevivido a uma tentativa de feminicídio praticada por seu ex-companheiro em dezembro de 2022, faleceu nesta terça-feira (26) na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. A jovem esteve sob tratamento médico por aproximadamente 90 dias, devido aos ferimentos causados ​​por golpes de faca no pescoço.

A Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, agora considera a morte de adolescente como um caso de feminicídio. O suspeito do crime ainda não foi localizado. Segundo a delegada Renata Patú, a polícia optou por não divulgar a identidade do indivíduo em busca.

Devido à gravidade dos ferimentos, Laylla foi inicialmente levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande e, posteriormente para a unidade Santa Filomena, em Monteiro, onde continuou em tratamento. A adolescente havia ficado tetraplégica após os ataques violentos deferidos pelo ex-companheiro durante uma discussão do casal que culminou com o crime.

O sepultamento da jovem ocorreu na manhã desta quarta-feira, 27 de setembro, no Cemitério Municipal Jardim da Paz, localizado em Monteiro, interior da Paraíba.

Adolescente esfaqueada por ex-companheiro há 9 meses morre no hospital de Monteiro apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante

Cristiane Cavalcante