Fundação PB Saúde convoca 246 aprovados em novo edital do concurso; confira lista

 

 

A Fundação PB Saúde, vinculada ao Governo da Paraíba, publicou hoje, no Diário Oficial do Estado, a 27ª chamada do concurso público 001/2021, convocando 246 profissionais em diversas áreas. O cargo com o maior número de convocados é o de técnico em enfermagem, com 57 convocados, seguido de enfermeiro, com 55 convocados.

Os convocados devem apresentar a documentação para a contratação, conforme o checklist, por meio de formulário online, no período de 26 de setembro de 2023 até 02 de outubro de 2023. Além disso, o Diário Oficial também trouxe a relação de um candidato que pediu reclassificação até o 21º edital de convocação. Essa pessoa deverá apresentar a documentação necessária para a contratação de forma eletrônica, no mesmo prazo.

Entre os cargos abrangidos estão assistente administrativo, auxiliar administrativo, analista de departamento pessoal, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, técnico em enfermagem, assessor de imprensa, design gráfico, engenheiro do trabalho, biomédico, técnico em segurança do trabalho e costureira.

CLIQUE AQUI E ACESSE O DOE COM O EDITAL

Fundação PB Saúde convoca 246 aprovados em novo edital do concurso; confira lista apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade

Rafael Andrade