Novo diretor anuncia afastamento de membros da equipe do Hospital Padre Zé que trabalharam diretamente com Padre Egídio

O novo diretor do Hospital Padre Zé, Padre Goerge Batista, anunciou que afastará da equipe pessoas que trabalhavam diretamente com o antigo diretor da unidade de saúde, padre Egídio de Carvalho Neto. 

Durante entrevista concedida à Rede Arapuan, o padre falou brevemente sobre o tema, “Não. Está tudo nas mãos de Deus”. Padre George foi nomeado para o comando do hospital na última quarta-feira (20) após repercutirem denúncias de que celulares doados ao hospital para que fossem vendidos em um bazar beneficente haviam sido roubados.  

Padre George assumiu o comando do Hospital Padre Zé, em João Pessoa, nessa quarta-feira (20), após denúncias de roubo e venda de equipamentos doados à unidade pela Receita Federal para contribuir com as finanças do hospital que é filantrópico. 

Após o desaparecimento dos celulares doados e que deveriam ser vendidos em uma bazar beneficente, Padre Egídio renunciou ao cargo. 

Novo diretor anuncia afastamento de membros da equipe do Hospital Padre Zé que trabalharam diretamente com Padre Egídio apareceu primeiro em WSCOM.

Anderson Costa

Anderson Costa