Luísa Sonza confirma término do namoro com Chico e diz que foi traída

Luísa Sonza e Chico Moedas não são mais um casal. A cantora de 25 anos confirmou o término do namoro de quatro meses, na manhã desta quarta-feira, em participação no “Mais Você”, da TV Globo. A artista se emocionou junto com Ana Maria Braga ao ler o texto que escreveu para Chico Veiga, confirmando ter sido traída pelo influenciador digital no banheiro de um bar, após um vídeo de Chico com outra mulher circular nas redes sociais.

“Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (…). É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continuam sendo normalizados. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoas, é toda sua entrega, amor jogados fora”, desabafou a artista.

A gaúcha ainda comentou a maneira como homens infiéis se comportam com suas companheiras: “Quando você é traída, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba. Eles acreditam que somos burras, que nada é grave”, destacou.

“Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias… Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”, declarou Luísa, encerrando de vez o relacionamento. Até o momento, Chico não se pronunciou sobre a separação.

Luísa Sonza confirma término do namoro com Chico e diz que foi traída apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson