8 DE JANEIRO: Alexandre de Moraes arquiva investigações contra Cabo Gilberto, Nilvan, Wallber e Eliza; Pâmela Bório seguirá sendo investigada por mais 60 dias
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federa, determinou nesta terça-feira (19) que as investigações contra Cabo Gilberto Silva, Wallber Virgolino, Nilvan Ferreira e Eliza Virgínia por suposto envolvimento com os atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro sejam arquivadas. Os quatro haviam sido denunciados pelo PSOL que os acusava de terem participado direta ou indiretamente dos atos que resultaram na invasão dos prédios dos três poderes republicanos em Brasília.
Já a jornalista Pâmela Bório teve mantida a investigação contra ela por mais 60 dias. Em sua decisão o ministro entendeu que a extensão do prazo da investigação se faz necessário e indicou que as mídias sobre a investigação contra a ex-primeira-dama da Paraíba sejam encaminhadas à Procuradoria-Geral da República.
8 DE JANEIRO: Alexandre de Moraes arquiva investigações contra Cabo Gilberto, Nilvan, Wallber e Eliza; Pâmela Bório seguirá sendo investigada por mais 60 dias apareceu primeiro em WSCOM.