Em uma recente entrevista concedida ao programa Tribuna do Povo, na Rádio Pop 89.3 FM, o prefeito de São Bento, Dr. Jarques, ofereceu um panorama abrangente de sua administração e comentou sobre o cenário político futuro da Paraíba. Dr. Jarques manifestou seu apoio ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, sugerindo que sua presença na disputa majoritária em 2026 é fundamental para o progresso do estado.

Com um histórico de realizações durante sua gestão como prefeito de São Bento, Dr. Jarques destacou a necessidade de líderes comprometidos e experientes na política paraibana. Ele expressou sua convicção em Adriano Galdino para contribuir significativamente para o futuro da Paraíba, afirmando: “A Paraíba precisa de líderes como Adriano Galdino na disputa majoritária.”

Além disso, o prefeito Dr. Jarques antecipou as eleições de 2026 com grande expectativa e previu que o deputado federal Murilo Galdino, irmão de Adriano Galdino, alcançará a maior votação de sua carreira na cidade de São Bento.

A trajetória política de Adriano Galdino é marcada pelo compromisso com o bem-estar dos paraibanos o coloca como uma figura importante no cenário político estadual. Da mesma forma, Murilo Galdino, como deputado federal, conquistou o respeito de seus eleitores e colegas políticos por seu trabalho pela Paraíba.

Prefeito de São Bento enaltece Adriano e Murilo e diz que dupla tem trajetória de futuro na política paraibana apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade