Cabo Gilberto, Wallber Virgolino e Nilvan Ferreira peitam comando do PL e anunciam que lançarão pré-candidatura própria

Os deputados, Cabo Gilberto e Wallber Virgolino e o ex-candidato ao governo estadual, Nilvan Ferreira, todos membros do Partido Liberal e aliados do ex- presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiram não recuar após a determinação do presidente nacional do seu partido, Valdemar Costa Neto, de que o candidato da legenda será o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O trio anunciou nesta sexta-feira (15) que realizará uma pesquisa junto ao eleitorado pessoense para definir qual dos três será candidato.

“Depois de uma reunião na tarde desta sexta-feira, debatendo os rumos da política nacional, as estratégias para as eleições municipais e a importância dos grupos conservadores no processo de escolha, definimos que até o mês de dezembro anunciaremos o nome de consenso para a disputa de 2024”,, afirma Cabo Gilberto Silva.

Confira a íntegra da nota publicada pelo deputado Cabo Gilberto:

Depois de uma reunião na tarde desta sexta-feira, debatendo os rumos da política nacional, as estratégias para as eleições municipais e a importância dos grupos conservadores no processo de escolha, definimos que até o mês de dezembro anunciaremos o nome de consenso para a disputa de 2024.”

É com muita responsabilidade e compromisso que informamos a todos que com diálogo com a nossa base, os conservadores e respeitando pesquisas que contratamos com o propósito de visualizar o melhor para nossa capital, iremos convergir num só nome para a prefeitura de João Pessoa. Reiteramos o compromisso com nossas lutas, bandeiras e acima de tudo com o cidadão pessoense que busca uma opção melhor diante da atual gestão municipal.

Cabo Gilberto, Wallber Virgolino e Nilvan Ferreira peitam comando do PL e anunciam que lançarão pré-candidatura própria apareceu primeiro em WSCOM.

Anderson Costa

Anderson Costa