Jovem que teve casa vistoriada durante investigação no Caso Ana Sophia também desaparece

O Caso Ana Sophia, criança de 8 anos que desapareceu em Bananeiras há mais de dois meses, teve um novo desenrolar nas investigações. Tiago Fernandes, cuja residência foi alvo de vistoria pela Polícia Civil, também está desaparecido. Informações da Polícia Civil apontam que ele saiu de casa pouco depois da vistoria e, até a data desta terça-feira (12), ainda não retornou.

Ana Sophia sumiu em 4 de julho após sair para brincar com uma vizinha no distrito de Roma, em Bananeiras. A Polícia Civil tem mantido informações sigilosas para preservar a eficácia das investigações e tem divulgado poucos detalhes sobre perícias, suspeitos ou novas pistas sobre o paradeiro da menina.

O delegado Luciano Soares informou que a polícia teve conhecimento do suposto desaparecimento de Tiago na segunda-feira (11). Apesar de sua residência ter sido vistoriada, Tiago não é considerado investigado, suspeito ou foragido da Justiça, e seu sumiço está sendo tratado como desaparecimento. A família ainda não formalizou o caso, mas as autoridades já iniciaram a investigação.

Imagens de câmeras no centro de Bananeiras já demonstram que ele, após descer de um ônibus próximo à mata da UFPB, se dirigiu ao centro de Solânea. Ele estava sozinho, o que aparentemente demonstra que o desaparecimento ocorreu de forma voluntária, declarou o delegado.

Jovem que teve casa vistoriada durante investigação no Caso Ana Sophia também desaparece apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson