Torcida do Volta Redonda canta música com teor xenofóbico e homofóbico em jogo contra o Botafogo-PB; paraibanos repudiam

O Botafogo-PB denunciou nesta segunda-feira (11) cantos xenofóbicos e homofóbicos que foram entoados por parte da torcida do Volta Redonda durante a partida disputada entre as duas equipes na noite do último domingo (10) no estádio Sylvio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. De acordo com a denúncia feita através das redes sociais, o clube de João Pessoa garantiu ter sido bem recebido pela diretoria do clube carioca e que lamenta a atitude preconceituosa apresentada por torcedores.  

“Atitude deplorável, inconcebível e inaceitável, que deve envergonhar qualquer cidadão! Que fique registrado o repúdio do Botafogo Futebol Clube, clube que carrega em seu escudo as cores da Paraíba e que tem orgulho de representar uma legião de Paraibanos e torcedores, especialmente nordestinos, espalhados por todo o Brasil.” afirma a publicação do Botafogo-PB. Veja abaixo um vídeo com registro dos cantos preconceituosos direcionados aos torcedores paraibanos:

Torcida do Volta Redonda canta música com teor xenofóbico e homofóbico em jogo contra o Botafogo-PB; paraibanos repudiam apareceu primeiro em WSCOM.

Anderson Costa

Anderson Costa