Justiça adia julgamento de Ruan Macário, acusado de atropelar e matar motoboy Kelton Marques
O julgamento de Ruan Ferreira de Oliveira, também conhecido como Ruan Macário, acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques em 2021, foi adiado pela Justiça da Paraíba. Inicialmente programado para ocorrer em 14 de setembro, o júri popular foi remarcado para o dia 24 de novembro.
O adiamento foi solicitado pela defesa de Ruan Macário, alegando conflito de agenda devido a outra audiência marcada para a mesma data. A Justiça acatou o pedido e manteve o acusado sob custódia até a nova data do julgamento.
Ruan Macário se entregou às autoridades em 29 de julho do ano passado, após 10 meses foragido desde o acidente que vitimou Kelton Marques. O motoboy faleceu no cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho com a Rua Mirian Barreto Sobrinho, em 11 de setembro de 2021, quando Ruan Macário, conduzindo um carro a alta velocidade, avançou o sinal vermelho e colidiu com a moto da vítima. O acusado responde por homicídio qualificado com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.
Justiça adia julgamento de Ruan Macário, acusado de atropelar e matar motoboy Kelton Marques apareceu primeiro em WSCOM.