Corpo de adolescente desaparecida é identificado em Galante

 

 

A Polícia Civil da Paraíba confirmou nesta terça-feira (5) que o corpo encontrado no distrito de Galante, em Campina Grande, pertence à adolescente Victória Aragão, de 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 26 de agosto. O corpo foi localizado três dias após seu desaparecimento, em estado de decomposição. As causas da morte ainda são desconhecidas.

Victória foi vista pela última vez no sábado, por volta das 19h, quando saiu de casa, alegando que se encontraria com suas amigas na praça do distrito. Durante o período em que esteve desaparecida, foram enviadas mensagens ao telefone de sua avó, dizendo que odiava Galante, odiava a todos e que iria embora para Campina Grande.

A mãe da adolescente relatou que Victória sofria de depressão e ansiedade, mas estava em tratamento e seguia uma medicação regular. A investigação do caso permanece em andamento para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Qualquer informação relevante pode ser comunicada através do número 197, serviço gratuito com garantia de sigilo, disponível 24 horas.

Corpo de adolescente desaparecida é identificado em Galante apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade

Rafael Andrade