Bolsonaro ignora investigação das joias sauditas e fala de ‘página virada’; Michelle aponta ‘assassinato de reputação’

O ex-presidente Jair Bolsonaro ignorou as denúncias do escândalo das joias sauditas durante um evento do PL Mulher em Brasília neste sábado (2), enquanto sua esposa, Michelle Bolsonaro, disse sofrer “assassinato de reputação”. Bolsonaro disse durante seu discurso no evento que deu “tudo de si” nos últimos quatro anos e que o ano passado “é página virada”.

Por sua vez, Michelle foi mais incisiva, afirmando que “estão querendo apagar o legado” do que fizeram no governo de Jair Bolsonaro e pediu para que “estejam atentos a mentiras”. Ela também disse que teve depressão em 2019 e que pensou “até em morrer” por ‘ataques’ que recebeu da mídia.

Michelle disse ainda ser alvo, junto com o marido, de “assassinato de reputação”. “Não liguem para as narrativas que estão construindo para nos difamar, para assassinar a nossa reputação. Estão querendo apagar o nosso legado”, disse.

A Polícia Federal (PF) está investigando Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro por alegações de tentativa de importação e venda ilícita de joias, presenteadas pelo governo da Arábia Saudita, com valor estimado em milhões de reais.

Bolsonaro ignora investigação das joias sauditas e fala de ‘página virada’; Michelle aponta ‘assassinato de reputação’ apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson