Por Walter Santos

Confirmado: a presidente do COMAD – Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – jornalista e voluntária de causas sociais, Inise Machado, está agendando uma série de audiências em Brasília para levantar recursos e apoios visando o enfrentamento social diante da expansão do consumo e tráfico de drogas a afetar gerações de jovens, já há algum tempo afetando as escolas. Ela também discute a data de recebimento de Título de Cidadania paraibana.

“Estivemos à semana passada discutindo sobre assuntos da atualidade, sobretudo, o título de Cidadã Paraibana, de autoria do deputado federal Ranieri Paulino e ainda sobre a captação de recursos para o COMAD, comentou ela para acrescentar:

“Com viagem marcada para Brasília-DF, já temos agenda marcada no Congresso Nacional e nos Ministérios do Desenvolvimento Social e da Justiça. A preocupação com o aumento do uso e abuso de consumo de substâncias psicoativas tem impulsionado o COMAD a buscar soluções e apoios nas várias esferas governamentais.

Ela acrescentou: “Não poderemos parar enquanto não encontrarmos aliados e pessoas disposta a nos ajudar nesta luta que é de todos”, completou.

Presidente do COMAD articula reuniões em Brasília para agilizar enfrentamento às drogas e prepara recebimento de Título de Cidadania apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade