Empresário é levado à delegacia após denúncia de tentativa de aliciamento a jogadores do Sousa

Um homem apontado como empresário de futebol foi levado à delegacia, nesta quarta-feira (30), sob a suspeita de tentativa de aliciamento e ameaça a dois jogadores do time do Sousa. A denúncia foi formalizada pelo presidente do clube, Aldeone Abrantes. Um segundo suspeito também foi encaminhado.

Aldeone Abrantes informou que os suspeitos abordaram os jogadores após o treino na terça-feira, oferecendo vantagens para o atacante Luís Henrique, com a intenção de que ele não participasse do jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D no domingo (3), contra a equipe da Ferroviária.

Aldeone e torcedores do Sousa seguiram os suspeitos até um hotel. O presidente do clube e os torcedores entraram no hotel para impedir que os suspeitos fugissem e acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local e deteve os dois indivíduos. Ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Sousa para prestar depoimento.

“Apareceram dois elementos aqui hoje, estão em um hotel. Eles ameaçaram Luís Henrique (atacante) dizendo que davam um carro para ele se ausentar do jogo e não renovar com o Sousa. O cara foi empresário dele há dois anos atrás. Também houve ameaça ao atleta Leozinho. Eles vieram aliciar meus atletas na saída do treino, seguiram eles. Estamos enfrentando uma máfia. Estão invadindo redes sociais da esposa do treinador e do preparador físico”, explicou.

O confronto entre Sousa e Ferroviária ocorrerá no domingo (3) no estádio Marizão, em Sousa, às 15h. A equipe da Ferroviária detém a vantagem do empate, já que saiu vitoriosa do primeiro jogo por 1×0.

 

Empresário é levado à delegacia após denúncia de tentativa de aliciamento a jogadores do Sousa apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson