Caminhão tomba e interdita faixa da BR-101 entre João Pessoa e Recife

Na manhã desta terça-feira (29), um caminhão carregado com grãos tombou na BR-101, interrompendo parcialmente o fluxo de trânsito. O acidente ocorreu no km 119 da rodovia, resultando no espalhamento da carga pela pista e na interdição de uma das faixas no sentido João Pessoa – Recife.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não houve feridos decorrentes do acidente. Equipes do órgão foram mobilizadas para o local a fim de investigar as causas do tombamento e coordenar o tráfego na área afetada.

O caminhão permanece no canteiro central da rodovia, aguardando sua retirada, juntamente com a carga dispersa. Autoridades policiais estão presentes para garantir a segurança dos motoristas e para supervisionar a operação de remoção.

A PRF reforça a importância de relatar acidentes e ocorrências em rodovias federais, seja por meio do telefone de emergência 191, pelo aplicativo PRF Brasil ou ao se dirigir a um dos postos policiais disponíveis ao longo da rodovia.

Caminhão tomba e interdita faixa da BR-101 entre João Pessoa e Recife apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade