Mulher é assassinada a facadas em Campina Grande; ex-companheiro é suspeito do crime

 

 

Uma mulher de 23 anos foi assassinada a facadas na madrugada desta sexta-feira (25) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A vítima, identificada como Maria Kaluane, estava a caminho de casa após o trabalho quando foi atacada pelo suspeito, seu ex-companheiro. A tragédia ocorreu no bairro Nova Brasília.

Segundo relatos da polícia, Maria Kaluane já vinha sendo ameaçada pelo acusado, identificado como Matheus. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento que ocorreu dois anos atrás. Durante a noite, o suspeito teria se dirigido à casa da vítima para questionar sobre seu horário de chegada.

No trajeto entre o Açude Velho e o bairro Nova Brasília, Maria Kaluane foi surpreendida por Matheus e esfaqueada repetidamente. Apesar da vítima em gritar por socorro, e de sua mãe ter atendido ao chamado, a gravidade dos ferimentos foi fatal e ela não resistiu.

O corpo da jovem apresentava múltiplas perfurações, especialmente na região da cabeça, levantando a suspeita de um crime passional, de acordo com a polícia. O casal tinha um filho de dois anos.

Após o homicídio, o suspeito fugiu do local e permanece foragido. As autoridades estão realizando buscas para localizá-lo e investigar o ocorrido. A Polícia Civil está à frente do caso e busca esclarecer as circunstâncias do crime.

Mulher é assassinada a facadas em Campina Grande; ex-companheiro é suspeito do crime apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade

Rafael Andrade