Com o tema “Felicidade: ciência e prática para uma vida feliz”, a autora e psiquiatra Dra. Ana Beatriz Barbosa vem a João Pessoa pela primeira vez no dia 25 de outubro. Com a carreira repleta de obras como “Mentes Perigosas” e “Mentes Depressivas”, a médica se apresenta no auditório do Intermares Hall, às 19h30.

A Dra. Ana Beatriz Barbosa é médica graduada pela UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) com residência em psiquiatria pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Curso de Avaliação e Tratamento em Psiquiatria no Departamento de Psiquiatria da University of Chicago Hospitals, sob a supervisão do Dr. Elliot Gershon e Dra. Deborah Spitz. Membro da Academia de Ciências de New York e Professora Honoris Causa pela UniFMU (SP)

É consultora do Programa Mais Você, da Rede Globo, desde 2009, em assuntos relacionados ao comportamento humano. Autora da cartilha Antibullying do Conselho Nacional de Justiça, direcionada aos profissionais da educação. É também autora de diversos livros como:
Mentes Perigosas: o psicopata mora ao lado;
Mentes Depressivas: as três dimensões da doença do século;
Felicidade: ciência e prática para uma vida feliz.

A inscrição para a palestra pode ser adquirida através do www.palestradraanabeatriz.com.br. A realização é da LUZ Criações em parceria com: SEBRAE e Faculdade Ciências Médicas.

Médica e autora Ana Beatriz Barbosa vem a João Pessoa pela primeira vez em outubro apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson