João Gonçalves denuncia aumento de acidentes em Lucena após prefeito retirar girador na entrada da cidade

O deputado estadual João Gonçalves fez um alerta nesta terça-feira (22), durante a sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ao afirmar que o município de Lucena, no Litoral Norte do estado, vem aumentando os acidentes desde que foi retirado o girador que ficava na entrada da cidade, próximo à PB-019. A decisão foi tomada pelo prefeito Leo Bandeira há cerca de oito meses.

De acordo com o parlamentar, apesar do número crescente de ocorrências de acidentes, o gestor não se mobiliza para reconstruir a obra. Diante do cenário, João reforçou o pedido para que o Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), assuma a responsabilidade que deveria ser do município.

“Se ele é adversário do governador, é problema dele. Eu, como deputado estadual, pedi obras ao Governo do Estado para a cidade. Fizemos lá travessia urbana, ampliamos o abastecimento d’água, reconstruímos uma escola e um novo ginásio. Ele, com raiva, tirou o girador para a população se acidentar e dizer que a culpa é do governo. Nós não podemos esperar a boa vontade dele”, disse.

João Gonçalves denuncia aumento de acidentes em Lucena após prefeito retirar girador na entrada da cidade apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante

Cristiane Cavalcante