Bolsonaro faz harmonização de quase R$ 100 mil em meio à investigação sobre joias sauditas; confira antes e depois
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se submeteu a uma harmonização facial e do sorriso. O resultado foi divulgado na noite desta segunda-feira (21) pelo dentista Rildo Lasmar, responsável pelo procedimento e já conhecido por aplicar lentes de contato também nos dentes de outras personalidades. Cercado por investigações que podem levá-lo à prisão, o ex-capitão parece estar mais preocupado com a sua estética.
“Faço apenas dentes, não aplico botox. Troquei todas as próteses que estavam desgastadas pela ação do tempo para recuperar o sorriso natural. Ele me procurou dia 5 de julho, como iniciamos o tratamento, e a última consulta foi na sexta-feira passada, 18 de agosto, quando lhe dei alta”, disse à Veja.
Segundo o dentista, o procedimento é indicado “a todos que perderam a dimensão vertical dos dentes, para melhorar a função de mastigação. Faço próteses de porcelana e dissilicato de lítio, material dez vezes mais resistentes que o dente original, mas com biocompatibilidade com ele. Bolsonaro, pelo que percebi, ficou muito feliz com o sorriso, saiu satisfeito do consultório. Foi um paciente muito simples, não reclamou de nada”, declarou.
Lasmar já havia divulgado há um mês um vídeo da primeira ida de Bolsonaro ao consultório, quando realizou fotos de seu sorriso antes de ser submetido ao procedimento.
Nas redes sociais, o procedimento virou motivo de piada entre internautas. “Olha ele… vai sorrir lindamente na cadeia”, escreveu um usuário. Outro usuário acrescentou: “[Foi pago] com o dinheiro das joias”.
Ver essa foto no Instagram
Boa parte dos comentários faz referência às investigações da Polícia Federal que tendem a fechar o cerco jurídico em torno de Bolsonaro nos próximos dias. Trata-se de um suposto esquema de desvio de presentes oficiais entregues por autoridades estrangeiras durante a gestão do ex-presidente.
Bolsonaro faz harmonização de quase R$ 100 mil em meio à investigação sobre joias sauditas; confira antes e depois apareceu primeiro em WSCOM.