Jhony Bezerra diz que Fórum Pró-Campina tem 3 candidatos e palavra final será do governador: “João é o líder e será ouvido”
O secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra (PSB), confirmou que o Fórum Pró-Campina, movimento que reúne dirigentes de partidos de esquerda, além de participantes dos movimentos sociais, vai ter candidato à Prefeitura de Campina Grande em 2024. Após reunião com o governador João Azevêdo (PSB), nesta segunda-feira (21), para debater os problemas sociais da população, na tentativa de soluções políticas, o secretário e presidente do PSB de Campina afirmou que a palavra final será sobre o representante do grupo no pleito será do gestor estadual.
“Evidentemente, o governador João Azevêdo, por ser o grande líder desse processo, precisa ser ouvido e irá opinar, e esses encontros serão mais frequentes. Temos três pré-candidatos, o deputado Inácio Falcão (PC do B), Andre Ribeiro (PDT), e meu nome surge como alternativa do PSB em Campina Grande”, disse em entrevista a rádio Correio 98 FM, na tarde de hoje.
Segundo Jhony Bezerra, o grupo entregou nesta segunda o um documento ao governador onde o Fórum Pró-Campina apresenta reivindicações e propostas de alinhamento entre Prefeitura e Estado.
“A reunião foi extremamente importante. Nós temos discutido alternativas para Campina Grande, e dessas discussões elaboramos um documento, que foi entregue ao governador João Azevêdo, onde há uma série de reivindicações e propostas para que possamos aproximar ainda mais a gestão (estadual) e dar um futuro para a cidade. Esse grupo tem o desejo de mudança para o município”, declarou.
O secretário também fez críticas a atual administração do município: “A gente tem hoje uma gestão que não vai bem, e isso não precisa de pesquisa de opinião pública para constatar, basta andar nas ruas de Campina Grande”.
O Fórum Pró-Campina é composto pelo PT, PCdoB, PV, Psol, PDT, PMN, Rede e PSB, além de representantes de centrais sindicais e movimentos sociais da Rainha da Borborema.
Jhony Bezerra diz que Fórum Pró-Campina tem 3 candidatos e palavra final será do governador: “João é o líder e será ouvido” apareceu primeiro em WSCOM.