Nacional de Patos luta, mas esbarra em grande atuação de Ciel e é eliminado para o Ferroviário na Série D

Não deu para o Naça. O Ferroviário venceu por 3 a 1 o time paraibano e se classificou para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (20), no Ceará. O atacante Ciel foi o nome do jogo, marcando três gols e garantindo a vitória.

Apesar do bom início do Nacional de Patos, que buscou o ataque desde o início, o Ferroviário abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Ciel aproveitou uma falha de marcação da defesa e finalizou com precisão. O Nacional não se abateu e empatou a partida dois minutos depois, com Hitalo convertendo uma jogada ensaiada em cobrança de falta.

A partida se manteve equilibrada, com ambas as equipes buscando o ataque e criando chances de perigo. Coube a Ciel mais uma vez, ao acertar um chute de longa distância aos 31 minutos, recolocar o Ferroviário na liderança do placar.

No segundo tempo, Ciel continuou a brilhar e aumentou a vantagem do Ferroviário aos oito minutos, marcando seu terceiro gol da noite em um belo voleio dentro da grande área.

O Nacional tentou reagir e fez alterações na equipe para buscar o empate, porém, não conseguiu balançar as redes novamente. O apito final confirmou a vitória do Ferroviário por 3 a 1 e a sua classificação para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time cearense enfrentará o Maranhão em busca do acesso.

Nacional de Patos luta, mas esbarra em grande atuação de Ciel e é eliminado para o Ferroviário na Série D apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson