O deputado federal Cabo Gilberto (PL) lançou a candidatura para vereador de Rodrigo Lima, preso na manhã desta quinta-feira (16) pela Polícia Federal em João Pessoa por suspeita de incitar os atos golpistas do 8 de janeiro.

Saiba mais: Influenciador e ex-secretário de Bayeux é preso pela Polícia Federal por suspeita de instigar atos do 8 de janeiro

Em um vídeo divulgado por Rodrigo, o parlamentar diz ter “honra” de lançá-lo na disputa para uma vaga na Câmara de João Pessoa e ainda revela ser “amigo de infância” do influenciador.

“Tenho a honra de apresentar um de nossos pré-candidatos a vereador da ala conservadora, da ala da direita. Rodrigo é nosso amigo de infância e está colocando seu nome à disposição”, diz Cabo Gilberto no vídeo.

Veja o vídeo:

Cabo Gilberto lançou candidatura a vereador de bolsonarista paraibano preso por incitar golpe no 8 de janeiro apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade