Onda de violência toma conta em Bayeux e cidade vive noite de terror com morte e dois baleados

 

 

A população de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, tem vivido dias de muita violência nas ruas. Apenas na noite desta terça-feira (15), uma pessoa foi morta e outras duas ficaram feridas após serem alvejadas em ocasiões distintas na cidade.

No primeiro caso, um jovem de 21 anos foi executado na porta de casa no bairro Alto da Boa Vista. A vítima foi identificada como Lucas Gabriel de Sena Melo, conhecido pelo apelido “Moela”, e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ele foi surpreendido por homens encapuzados dentro de um carro em um beco no momento que foi assassinado a tiros.

Já no bairro de Imaculada, um vigilante de uma concessionária foi baleado ao tentar evitar uma invasão no local. O criminoso abriu fogo após a reação do profissional. Ele foi atingido em áreas protegidas pelo colete e no braço. Com o crime frustrado, o invasor fugiu. O vigilante foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

No terceiro ataque, também em Imaculada, mais um homem foi baleado, na Feira da Banana. O caso foi registrado nas redes sociais, através de um vídeo, onde uma pessoa descrevia a ação criminosa, apontando que os atiradores estavam encapuzados no momento dos tiros. A vítima de 43 anos está em estado estável no Hospital de Trauma.

Onda de violência toma conta em Bayeux e cidade vive noite de terror com morte e dois baleados apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade

Rafael Andrade