Eleições no CRM/PB: Chapa 1 tem 56,27% dos votos contra 38,98% da Chapa 2; Bruno Leandro eleito quer reunificar e inovar

Por Walter Santos

Terminou na noite desta terça – feira o processo eleitoral no Conselho Regional de Medicina apresentando o médico Bruno Leandro, da Chapa 1, como vencedor da disputa com 56,27% dos votos contra 38,98% em favor do candidato da Chapa 2, Adriano Sergio Freire. O candidato eleito disse que agora, pós disputa, trabalhará para reunificar toda categoria.

 

“Estamos diante de uma nova realidade já passada a fase de disputa portanto passaremos a partir de agora trabalhar no sentido da reunificação de toda a categoria”, afirmou Bruno Leandro.

 

Ele disse que pretende conciliar a garra e luta da juventude com o valor da experiência de quem acumula conhecimento para fortalecer cada vez mais o CRM de todos os profissionais.

 

O novo pretende tem objetivos diferentes, como CRM Positivo, ações de qualificação educativa continuada e até estudos para encarar os problemas mentais registrados na categoria, bem como o combate ao charlatanismo.

 

Eleições no CRM/PB: Chapa 1 tem 56,27% dos votos contra 38,98% da Chapa 2; Bruno Leandro eleito quer reunificar e inovar apareceu primeiro em WSCOM.

Walter Santos

Walter Santos