Prefeito de Princesa Isabel se manifesta após live polêmica e se nega a pedir desculpas: “Seria hipocrisia política”

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, se manifestou após protagonizar uma live aparentemente embriagado e fazer comentários controversos inapropriados.

Leia mais: “Hoje é dia de sexo, drogas e rock ‘n roll”, dispara prefeito da Paraíba durante live

Ricardo Pereira relatou que estava em uma festa privada com amigos quando a transmissão ao vivo aconteceu. Ele negou veementemente qualquer intenção de apologia ao uso de drogas, apesar das declarações.

O prefeito manteve sua posição e recusou o pedido de desculpas.

“Eu bebo uma vez no ano. Princesa me conhece. Eu não sou essa pessoa que estão tentando pintar. Eu não vou pedir porque não sou hipócrita. O que eu fiz, eu fiz. Continuo trabalhando de cabeça erguida pela minha cidade. Poderia pedir desculpa e dizer que errei, mas a live tá lá e assiste quem quer. Como homens públicos, a gente deve assumir o que faz. Então, um pedido de desculpa seria hipocrisia política e eu não quero fazer isso. Pedir desculpas é ser hipócrita para agradar uma parte da sociedade”, declarou à 98fm.

O prefeito alegou que suas declarações foram, na verdade, uma citação de um amigo e uma homenagem à cantora Rita Lee. Ele reforçou que não é adepto do consumo de álcool nem de drogas.

“Eu odeio álcool. Tomo uma de vez em quando, de ano em ano. O que falamos ali, não foi fazendo apologia ao álcool porque não gosto de álcool, não foi fazendo apologia à droga porque não sou usuário”, declarou.

Prefeito de Princesa Isabel se manifesta após live polêmica e se nega a pedir desculpas: “Seria hipocrisia política” apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson