O Concurso 2.620 da Mega Sena, sorteado neste sábado (12) à noite em São Paulo, com o prêmio de R$ 116 milhões, obteve 4 ganhadores, e cada um vai receber R$ 29 milhões.ebcebc Os quatro apostadores – dois de Sinop (MT), um de Fortaleza e um de Uberaba (MG) acertaram as seis dezenas

Na Paraíba dez apostadores acertaram cinco das seis dezenas sorteadas pela Caixa Econômica Federal, e ganharam cerca de R$ 23 mil cada. Foram duas apostas de Campina Grande, seis de João Pessoa, uma de Monteiro e uma de Sapé.

Veja as dezenas sorteadas: 03, 21, 27, 32, 35 e 60.

O próximo sorteio da Mega-Sena será quarta-feira (16). As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) em qualquer lotérica do país ou pela internet, no site da Caixa Econômica Federal.

A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 5.

Como apostar?

Para concorrer ao prêmio de R$ 32 milhões, basta ir a uma casa lotérica e marcar de 6 a 15 números do volante. Cada jogo de seis números custará R$ 5.

Probabilidades –  A probabilidade de vencer em cada concurso varia de acordo com o número de dezenas jogadas e do tipo de aposta realizada. Para a aposta simples, com apenas seis dezenas, com preço de R$ 5, a probabilidade de ganhar o prêmio milionário é de 1 em 50.063.860, segundo a Caixa.

Já para uma aposta com 15 dezenas (limite máximo), com o preço de  R$ 22.522,50, a probabilidade de acertar o prêmio é de 1 em 10.003, ainda segundo a Caixa.

4 apostas dividem prêmio de R$116 milhões da Mega Sena; 10 paraibanos acertam quina apareceu primeiro em WSCOM.

Juliana Terra