O prefeito Cícero Lucena (PP) revelou que João Pessoa será beneficiada com recursos do novo PAC, lançado nesta sexta-feira (11) pelo Governo Lula. Ele destacou que o montante que será destinado à Paraíba, cerca de R$ 2,45 bilhões, terá uma parte investida em obras de abastecimento de água para a capital, em uma parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.

“Há um projeto conduzido pelo Governo do Estado, e com o investimento em mais de dois bilhões de reais para a Paraíba, João Pessoa será contemplada com alguns desses recursos, na garantia do abastecimento de água em nossa cidade, que é algo fundamental”, disse o gestor.

Segundo Cícero, os investimentos do Governo Federal são necessários e importantes, pois permitem que os recursos municipais possam ser direcionados para outras ações na cidade.

“É bom porque o Governo do Estado, e alguns entes que vinha pleiteando recursos, pode investir se tiver o suporte e o apoio do Governo Federal. Isso também vai nos ajudar, pois esse recurso que seria gasto nessas ações passa então a ser disponibilizada para outros investimentos”, destacou.

Cícero revela que João Pessoa será beneficiada com recursos do novo PAC em parceria com o Estado apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante