Renato Albani apresenta seu novo stand up em João Pessoa e Campina Grande

Renato Albani, comediante da nova geração com enorme engajamento nas redes sociais, tem 2 sessões de stand up no dia 11 de agosto, nesta sexta-feira, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, e dia 12, no sábado,  no Auditório do Hotel Garden, em Campina Grande. Em seu quarto show solo, o artista relata os anos 1990/ 2000 e utiliza suas referências com programas de TV, desenhos animados, amigos/ histórias da infância e relacionamento familiar entre pais e filhos. A plateia se identifica imediatamente com os textos, que são objetivos e trazem muito riso e diversão.

SOBRE RENATO ALBANI: Capixaba, 37 anos, radicado em São Paulo, Engenheiro Eletricista de formação e sem saber começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas para fazer imitações e contar piadas. Profissionalizou-se em 2010 quando passou a integrar o grupo Comédia 027, em Vitória – Espírito Santo e esteve em cartaz por mais 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado. Tem em seu currículo participações no programa Tudo é Possível com Ana Hickman, The Noite com Danilo Gentili, além de ter shows e programas no canal Comedy Central.

Se apresentou em eventos de empresas como Banestes Seguros, Jr Archievement, Vale, Redbull, Grupo Sá Cavalcante, Faveni, Lorenge S.A, Vivo, Crea- ES, Civit, PMI-ES, Espírito Santo Convention & Visitors Bureau e Samsung. Como roteirista fez a oficina de roteiro com José Roberto Torero (2014) em Vitória no festival Vitória Cine Vídeo e o curso de roteiro para estórias ficcionais com Thiago Fogaça (2014) em São Paulo. É co-roteirista da peça “ Na minha tem, na sua tem e na dos outros também” em Vitória em (2013), fez a supervisão de roteiro do Especial de Comédia “Um gordinho e um violão” do humorista Dinho Machado, também fez a supervisão de roteiro da peça “Comédia em preto e branco e a cores” com os humoristas Dinho Machado e Rodrigo Capella e supervisão de roteiro de mestre de cerimônias e show corporativo do ator Marcelo Serrado.

Ingressos: A partir de R$ 60
Vendas: https://beacons.ai/dearteproducoes
Realização: @dearteproducoes & @caproducoes

Renato Albani apresenta seu novo stand up em João Pessoa e Campina Grande apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson