O estudante brasiliense João Eduardo Moreira Magalhães (João Eduardo), membro das tradicionais famílias Moreira e Pinheiro da cidade de Uiraúna-PB, aprensentou-se domingo (6 ) de agosto no palco do do Canta Comigo Teen 4  da Rede Record.

João Eduardo interpretou o clássico O Mundo é um Moinho gravada em 1976 pelo cantor, compositor, poeta, sambista e violonista, Angenor de Oliveira (Cartola), também conhecido como o Poeta das Rosas e impressionou 99 jurados.

O brasiliense João Eduardo ganhou um violão de brinquedo e impressionou os pais. Em seguida, ganhou um violão de verdade e aprendeu as primeiras notas com a ajuda do pai Eduardo Magalhães. Não parou mais de se dedicar à música. No Canta Comigo Teen 4, João Eduardo de 11 anos deu mais um passo importante em sua carreira.

João Eduardo herdou o dom da música de sua  bisavó Dona Maria Leopoldina Pinheiro (Dona Maroquinha Pinheiro) do Município de Paraná-RN.Dona Maroquinha Pinheiro tocava ao som do violão o Hino Nacional, a Marcha dos Marinheiros e a Marcha do Sapateiro.

Membro de famílias tradicionais da Paraíba canta clássico de Cartola e impressiona 99 jurados na Rede Record apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson