O jornalista e analista político Walter Santos analisa nesta quarta-feira (2) os principais fatos deste início de semana na Paraíba, dentre eles, a assinatura da ordem de serviço do primeiro hospital veterinário público, obra autorizada na manhã de hoje pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

Além disso, WS também discorre sobre a audiência do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) com o governador João Azevêdo (PSB), que poderá levar à adesão do parlamentar ao grupo da situação e consolidar a aproximação do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), o qual Tovar é aliado de primeira hora, com a base do governo estadual.

Confira a análise de Walter Santos:

OPINIÃO: Walter Santos aborda Cícero e efeitos de Tovar com João envolvendo Romero apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante