O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), falou nesta quarta-feira (2), durante a assinatura da ordem de serviço do primeiro hospital veterinário público da cidade, sobre as outras obras que estão em andamento para celebrar os 438 anos da capital paraibana. Segundo o gestor, dez Unidades de Saúde da Família, quatro reconstruções de escolas municipais e mais de 100 ruas serão entregues a população neste mês de agosto.

“Vamos entregar mais de 100 ruas, quatro escolas reconstruídas, dez Unidades Básicas de Saúde com 40 equipes de saúde da família, quatro reformas de unidade básica, serão dadas ordem de serviço do Parque do Roger, do Parque Linear Hilton Souto Maior, e várias ações durante o mês de agosto”, declarou.

Cícero destacou as obras em parceria com o Governo do estado que estão em andamento, como o projeto Polo Cabo Branco, que irá gerar mais de dez mil empregos com a construção e manutenção de equipamentos turísticos na região, que segundo o gestor, são de extrema importância para atrair os visitantes para a capital.

“A parceria com o Governo do Estado está cada vez avançando mais. Ontem tivemos a participação de um evento maravilhoso, da consolidação do projeto Polo Cabo Branco feito pelo Governo do Estado, a Prefeitura fazendo a sua parte também, onde vai gerar mais de dez mil empregos não só na construção, mas também no funcionamento desses equipamentos que vai nos ajudar a manter João Pessoa no Top 10 da vontade das pessoas em conhecer, mas mais do que isso, agora nós queremos transformar a capital Top 10 nas cidades visitadas pelo turista, para que possa gerar mais e melhor distribuir essa renda aqui na nossa cidade”.

De acordo com o prefeito, a obra de requalificação da avenida Hilton Souto Maior, em Mangabeira, terá a ordem de serviço para a primeira etapa, que vai até próximo a empresa A&C, no entanto, a segunda etapa do projeto será até a Praia da Penha.

Cícero destaca obras que serão entregues em agosto e fala em geração de 10 mil empregos em parceria com o Governo da PB apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante