Polícia prende motorista que participou de incêndio a ônibus em João Pessoa

O motorista que participou do ataque a ônibus ocorrido no último dia 18 em João Pessoa foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (29). O suspeito tem 44 anos e é motorista de transporte alternativo. Ele se encontrava no bairro Mutirão, em Bayeux, Região Metropolitana da capital.

De acordo com os policiais que integram a Força-Tarefa de combate ao crime organizado, desde o ataque criminoso ocorrido no bairro do Padre Zé, foi identificado o carro usado no crime. O veículo foi localizado e, no seu interior, foi encontrado um galão com forte cheiro de combustível, o que vinculou ainda mais o carro ao fato.

Com a análise do aparelho celular, somada às declarações do preso e às demais evidências, restou comprovada a sua participação como motorista do veículo utilizado na ação criminosa e sua ligação direta a organização criminosa que atua no estado.

O preso foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia.

Compõem a Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB) policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba

Polícia prende motorista que participou de incêndio a ônibus em João Pessoa apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade