O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou o recente convite feito pelo senador Efraim Filho (União) ao comunicador Nilvan Ferreira (PL) para se filiar ao União Brasil. De acordo com o gestor, a movimentação do parlamentar faz parte do processo democrático, mas tem consequências.

“O processo é democrático e cada um faz o que quer. Cada um que arque com as consequências”, disse Cícero. A declaração foi dada durante durante encontro dos prefeitos com a bancada federal da Paraíba.

Na última sexta-feira (21), o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União), se posicionou contrário à filiação de Nilvan à legenda. Já o deputado federal Damião Feliciano (União) declarou que uma eventual filiação do comunicador precisaria passar por “todas as instâncias” do partido.

Após Efraim convidar Nilvan para o União Brasil, Cícero diz que senador vai “arcar com consequências” apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade