Após atleta ser agredido em campo, Treze pede suspensão de treinador do Esporte de Patos

O Treze abriu uma representação na Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) solicitando a suspensão do técnico Júlio Cezar, do Esporte de Patos. O motivo da solicitação é uma agressão cometida pelo treinador contra um jogador do elenco sub-20 do Galo da Borborema na última quarta-feira (19). Em resposta ao episódio, o time patoense decidiu afastar o profissional por tempo indeterminado das atividades da agremiação.

Veja:


No comunicado, o Treze manifesta total repúdio à atitude do treinador e lista uma série de medidas tomadas pelo clube em relação ao ocorrido no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Além do pedido de suspensão à FPF-PB, o Treze também notificou o Conselho Regional de Educação Física (Cref-PB) sobre o caso. Além disso, o clube está oferecendo suporte pessoal e psicológico ao jogador Everton, que foi vítima da agressão.

O time forneceu esclarecimento jurídico para Everton e sua família, possibilitando que eles possam decidir se tomarão providências judiciais relacionadas ao episódio.

A nota encerra com um apelo do Treze à sua torcida para o jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Paraibano Sub-20, que acontecerá na próxima segunda-feira (24), às 19h, no Estádio Amigão. O clube pede que seus torcedores promovam um “espetáculo de paz”. Na beira do gramado, comandando o Esporte de Patos, estará o preparador físico Alexandre Lócio, substituindo o técnico suspenso, Júlio Cezar.

Após atleta ser agredido em campo, Treze pede suspensão de treinador do Esporte de Patos apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play