Lucas Ribeiro entrega e visita obras no Sertão paraibano nesta sexta-feira

 

O governador em exercício Lucas Ribeiro estará, nesta sexta-feira (21), no Sertão paraibano, onde realizará entregas e visitas a várias obras nos municípios de Uiraúna, Bom Jesus, Cajazeiras e Sousa — nas áreas de mobilidade urbana e educação, entre outras.

A agenda de Lucas Ribeiro tem início às 9h30, em Uiraúna, onde entrega a travessia urbana do município e o complexo educacional da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Duarte Filho. Já às 11h30, desta vez em Bom Jesus, Lucas visita a creche Francisco Júnior Barreto Rolim, convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Às 13h, em Cajazeiras, o governador em exercício visita as obras do entorno do Estádio Aprígio Perpétuo Corrêa Lima (O Perpetão), de onde segue para visitar a avenida João de Sousa Maciel.

Logo em seguida, ainda em Cajazeiras, Lucas visita o Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) e a avenida Desembargador Boto de Menezes.

Por fim, às 16h, Lucas Ribeiro conclui a agenda no Sertão do Estado com a visita à Feira de Animais e Agronegócios, no Parque de Eventos Genésio Araújo.

Lucas Ribeiro entrega e visita obras no Sertão paraibano nesta sexta-feira apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson