O presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, declarou nesta quarta-feira (19) que o partido não teve nenhum diálogo com o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, seu colega na Câmara Federal, em relação a uma possível aliança para as eleições municipais de 2024 na Rainha da Borborema.

À 98fm, Gervásio afirmou que o PSB está trabalhando no fortalecimento de nomes internos na cidade, visando lançar uma candidatura própria.

“Nem tampouco sentamos com os partidos que estão na aliança para tratar sobre esse tema e especificamente sobre Campina, o partido trabalha no fortalecimento de alguns nomes que nós temos para que o partido apresente candidatura própria”, pontuou.

Maia enfatizou qu eaestratégia é fortalecer essas lideranças internas e construir uma candidatura que reflita os ‘valores e objetivos do partido para a cidade’.

Gervásio nega contato do PSB com Romero visando 2024 e quer fortalecimento de nome interno para disputa em Campina Grande apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson