Buscas são realizadas em residência próxima à casa de Ana Sophia, em Bananeiras
Na manhã desta sexta-feira (14), equipes policiais realizaram buscas em uma residência nas proximidades da casa da menina Ana Sophia, de 8 anos, que está desaparecida há 10 dias no distrito de Roma, em Bananeiras, no agreste paraibano. A ação policial foi motivada por uma denúncia anônima.
A residência em questão, que funciona como um bar e uma casa de prostituição, está localizada atrás da casa da criança e próxima à escola que serve de base para as investigações conduzidas pela Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.
O portão precisou ser arrombado e apenas uma funcionária estava no local. A mulher contou aos policiais que presta serviços no bordel e dorme no local. O dono não estava na casa de prostituição.
O comandante do Corpo de Bombeiros em Guarabira, Major Fernando, informou que não foram encontrados quaisquer vestígios da criança durante as buscas, apenas uma quantia em dinheiro no valor de R$ 4 mil, localizada em um dos quartos. As diligências continuam em andamento.
Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro da criança pode ligar para a Polícia Civil através do 197. A ligação é anônima e sigilosa.
Buscas são realizadas em residência próxima à casa de Ana Sophia, em Bananeiras apareceu primeiro em WSCOM.