O governador em exercício, Lucas Ribeiro, visita nesta quinta-feira (13) s obras realizadas pelo Governo do Estado em João Pessoa, sendo duas de mobilidade urbana e outra na área de ciência e tecnologia.  Durante visita às obras de restauração do antigo Colégio das Neves, na Praça Dom Ulrico, onde funciona o programa Parque Tecnológico Horizontes de Inovação, ele confirmou que irá a Brasília para reunião com governadores do Nordeste.

“Iremos a Brasília na próxima semana, teremos uma reunião com os governadores do Nordeste que estarão recebendo o presidente do Fida, que é o Fundo Internacional para o Desenvolvimento da Agricultura, que tem investido muito na Paraíba. Já está para abrir uma nova rodada de investimento através do Procase e serão mais de 100 milhões de dólares aqui na Paraíba para a agricultura familiar, para empreendimentos rurais”, disse.

Ele ainda ressaltou a confiança do governador João Azevêdo ao deixá-lo no Governo durante viagem à China.

“A ordem aqui, a determinação do governador, enquanto está lá buscando investimentos para a Paraíba, novas oportunidades para o nosso Estado, estaremos aqui, todo o corpo de secretários, toda a equipe, dando continuidade a esse ritmo de trabalho que já vem sendo feito”, destacou.

Lucas ainda visita as obras de construção da ponte que ligará as Três Ruas, no bairro dos Bancários, ao Campus da Universidade Federal da Paraíba, para desafogar o trânsito na área, especialmente nos horários da manhã e do final do dia. E ainda a obra da via ligando a rodovia PB-008 a Mangabeira.

Lucas Ribeiro confirma ida a Brasília para reunião com governadores e diz que ordem de João é ‘manter ritmo de trabalho” apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson