Lucas reforça aliança entre PP e PSB em 2024 e diz que oposição de Campina Grande terá ‘nome único’

 

 

O governador em exercício Lucas Ribeiro (PP) afirmou nesta quinta-feira (13) que seu partido permanecerá aliado do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições de 2024. Em entrevista ao lado do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), Lucas reafirmou a parceria entre as legendas e rebateu as “especulações de adversários” que, segundo o gestor, querem “desestabilizar” a aliança.

“A minha presença hoje ao lado do governador João Azevêdo na chapa só aconteceu porque essa relação começou na união do prefeito Cícero com Léo Bezerra. Não vejo por que qualquer outra especulação. Essas outras especulações partem mais de adversários que querem tentar nos desestabilizar. Na minha visão, essa aliança só vai se fortalecer na próxima eleição”, disse Lucas.

Em relação a disputa em Campina Grande, o gestor evitou definir uma candidatura de oposição, mas afirmou que o grupo tem trabalhado com a perspectiva de lançar um “nome único”. Até o momento, as opções mais prováveis são ou a senadora Daniella Ribeiro (PSD) ou o deputado federal e ex-prefeito da cidade, Romero Rodrigues (Podemos).

“Estamos construindo uma candidatura e todos os partidos têm o direito e o dever de apresentar nomes, de convidar e somar. Isso faz parte do processo. Mais na frente, nós iremos definir quem vai ser o candidato. O que temos definido é que a gente possa escolher um nome único para manter a unidade na base. Isso é o ideal”, finalizou o governador em exercício.

Lucas reforça aliança entre PP e PSB em 2024 e diz que oposição de Campina Grande terá ‘nome único’ apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade

Rafael Andrade