Foi divulgado nesta quinta-feira (13) o resultado final do concurso da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) para os seis cargos com apenas uma fase de avaliação. A lista de classificados foi divulgada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE).

A relação inclui resultados para os cargos de assistente de Empresa Pública de Comunicação, Motorista, Técnico Contábil, Técnico de Informática, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Segurança do Trabalho. Confira aqui.

As pessoas aprovadas nesta listagem devem aguardar a convocação para nomeação e posse, que ainda não tem data prevista, antes de assumir o cargo.

O concurso ofereceu 159 vagas para o quadro de empregos efetivos, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Do total, 124 são para ampla concorrência, 11 reservadas a pessoas com deficiência e 24 aos candidatos autodeclarados negros.

Concurso da EPC tem resultado final divulgado para cargos com fase única de avaliação apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade