O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) marcou presença, nesta segunda-feira (10), na cerimônia de posse do deputado federal Murilo Galdino como novo presidente do Republicanos em Campina Grande.

Durante o evento, Romero expressou que essa participação representa o primeiro passo para uma ‘parceria’ com o Republicanos que pode gerar ‘grandes resultados’.

Rodrigues destacou que esse ato representa a construção de um projeto de futuro, mas não confirmou sua participação na disputa majoritária em 2024.

“Hoje, é a certeza que vou marchar com o Republicanos. Estamos falando de um projeto de futuro. Acho que isso nos une. Quero, no que depender de mim, estar junto com o Republicanos nos projetos futuros”, disse.

Lideranças do partido, incluindo o presidente Hugo Motta, têm buscado a aproximação com o ex-prefeito campinense, visando sua possível candidatura à prefeitura nas eleições do próximo ano, em oposição à reeleição de Bruno Cunha Lima, apoiado por Romero em 2020.

Romero participa de evento do Republicanos em Campina Grande e reforça: “Certeza que vou marchar junto” apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson