Lucas Ribeiro defende articulação para ‘candidatura unificada’ das oposições em Campina Grande contra Bruno

O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) defendeu, em entrevista nesta segunda-feira (10), a formação de uma frente unificada dos partidos de oposição em Campina Grande. O objetivo é buscar um nome para disputar as eleições municipais de 2024 contra o atual prefeito, Bruno Cunha Lima (PSD).

Ribeiro destacou a importância de montar uma grande aliança, reunindo os partidos oposicionistas e estabelecendo uma maior aproximação entre as legendas da base.

A declaração surge em meio a especulações sobre a possibilidade da senadora Daniella Ribeiro (PSD), mãe de Lucas, ser uma potencial candidata na disputa eleitoral em Campina Grande.

“Esse é nosso objetivo uma unidade das oposições. Eu tenho defendido isso que todos os partidos que fazem parte da oposição apresentem nomes. Isso faz parte da política e da discussão, é assim possamos construir uma candidatura unificada para Campina Grande”, revelou.

Lucas Ribeiro defende articulação para ‘candidatura unificada’ das oposições em Campina Grande contra Bruno apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson