Parto é realizado na rua após ambulância que transportava grávida se envolver em acidente, na Paraíba

Uma ambulância da cidade de Areia, no Brejo, que transportava uma mulher em trabalho de parto, se envolveu em um acidente em Campina Grande. O veículo foi atingido por uma caminhonete na Avenida Manoel Tavares e, em seguida, colidiu com um poste, na noite dessa quarta-feira (5).

Devido ao acidente, o parto precisou ser realizado na rua, contando com a assistência de médicas que passavam pelo local e prestaram apoio imediato.

Após a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tanto a mãe quanto o bebê foram encaminhados para a maternidade do Isea, em Campina Grande, onde receberam os cuidados necessários. Felizmente, ambos passam bem.

Os profissionais de saúde envolvidos e o motorista da caminhonete não sofreram ferimentos graves. A polícia está investigando as circunstâncias que levaram ao acidente, a fim de esclarecer responsabilidades.

Parto é realizado na rua após ambulância que transportava grávida se envolver em acidente, na Paraíba apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson